Sexy novembro 2013 Carol Dias

Sexy novembro 2013 Carol Dias

A edição de aniversário da revista Sexy traz fotos da Panicat Carol Dias nua. Em entrevista à publicação, Carol falou revelou o que gosta gosta na hora do sexo e se mostrou bastante desinibida. “Eu gosto de homem sedutor, com pegada, que fala ‘puta, meu, você é uma delícia, sua gostosa’, mas não precisa ser um puta cara vulgar também”. A panicat também falou sobre sua fase amorosa e revelou que está solteira: : “estou numa boa porque estou numa fase legal da carreira, mas meu coração não está fechado.” Carol Dias também contou suas posições preferidas na hora do sexo: “eu adoro ficar por cima, adoro por cima e de quatro, né? É unanimidade, né?”.

A revista Sexy chega às bancas em 28 de outubro.

Foram divulgadas as primeiras fotos do ensaio nu que a panicat Carol Dias fez para a revista masculina “Sexy”. A assessoria de imprensa da morena foi responsável pela divulgação das imagens, onde a modelo aparece nos bastidores do ensaio sensual sendo maquiada para iniciar as sessões de fotografia.

A panicat fez mistério e não mostrou absolutamente nada do que os marmanjos esperam encontrar na revista. Ela aparece vestida, e não expõe nenhuma parte de seu corpo.

Em entrevista ao site “Ego”, Carol forneceu uma pista sobre seu ensaio, comparando-o ao de Nanda Costa, que posou para a playboy em agosto desse ano.

“Cada uma faz do jeito que gosta, mas eu não gosto de pelo, então com certeza não vai estar igual ao da Nanda Costa, não vai dar essa polêmica toda”, brincou a panicat, gerando certa polêmica pela falta de depilação de Nanda.

Carol Dias

Veja as fotos da Sexy Novembro 2013 Carol Dias Panicat

<fonte: http://www.achebelem.com.br/noticia/17956-panico-na-band–divulgado-making-of-do-ensaio-de-carol-dias-para-a-sexy#ixzz2j7IK9vr1>

Comments

comments

Compartilhe

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>