Polícia prende suspeito de matar universitária de 18 anos em Itajubá

Polícia prende suspeito de matar universitária de 18 anos em Itajubá

Morador de rua foi levado para a delegacia na noite desta quinta-feira (15).
Com ele foi encontrada uma sacola com roupas íntimas femininas.

Universitária foi encontrada estrangulada em
construção de Itajubá (Foto: Reprodução EPTV)

Um homem foi detido na noite desta quinta-feira (15) suspeito de ter participado da morte da universitária Deborah Oliveira, de 18 anos, em Itajubá (MG). Debora estava desaparecida desde a noite de quarta-feira (14). Segundo a polícia, o homem é morador de rua e estava próximo ao local do crime. Com ele, conforme a polícia, foi encontrada uma sacola com roupas íntimas femininas. No entanto, não havia nenhuma confirmação de que as peças possam ser da menina.

O homem foi levado para a delegacia da cidade e continua detido. A Polícia Civil informou ao G1 que o suspeito havia sido liberado, mas a informação foi corrigida pela Polícia Militar pouco depois.

O corpo da estudante está sendo velado na capela da Universidade Federal de Itajubá (Unifei). O enterro no Cemitério Municipal está marcado para as 15h30.

O crime
O corpo de uma universitária de 18 anos foi encontrado com marcas de estrangulamento na tarde desta quinta-feira. Déborah Oliveira estava desaparecida desde a noite da quarta-feira (14) quando saiu da Universidade Federal de Itajubá, onde estudava, e não foi mais vista. Segundo a Polícia Militar, o corpo foi localizado em uma construção na Rua Alameda Esperança, no Bairro Morro Chic. O local fica no caminho que a estudante costumava fazer para voltar para casa. Ainda segundo a polícia, há suspeita de que ela tenha sido estuprada.

Corpo de universitária foi encontrado em uma construção, em Itajubá, MG 
era aluna do 2º período de sistemas de informação, na Unifei. Segundo depoimentos de amigos à polícia, a estudante deixou a universidade por volta das 21h20, antes do fim da aula. Ela teria dito que iria embora porque estava cansada e resfriada, e deixou o local a pé. A família já havia feito o boletim de ocorrência informando o desaparecimento da jovem na noite de quarta-feira (14), quando ela não chegou em casa. Os familiares ainda tentaram contato com amigos e conhecidos e espalharam cartazes pela cidade com a foto da universitária no dia seguinte.

O corpo da jovem foi encontrado por volta das 17h30 e a perícia da Polícia Civil foi acionada no local.

Comments

comments

Compartilhe

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>