Playboy Junho 2013 Babi rossi

Playboy Junho 2013 Babi rossi

Playboy 2013 Babi Rossi Edição Especial

Especial PLAYBOY traz Babi Rossi e outras cinco panicats em fotos inéditas

babi rossi

PLAYBOY ESPECIAL PANICATS

O Pânico na TV, hoje Pânico na Band, apresenta, há 10 anos, as maravilhosas panicats, mulheres que rapidamente viram paixão nacional. Claro que muitas delas foram capa da PLAYBOY, então nada mais justo do que reuní-la no Especial PLAYBOY Panicats. Babi Rossi, a única que permaneceu no programa depois da troca de emissora, é a capa desta edição, que traz fotos extras dos ensaios destes símbolos de beleza nacional.

O time de panicats é completado por Aryane Steinkopf, Carol Narizinho, Juju Salimeni, Nicole Bahls e Thaís Bianca. A revista chega às bancas na próxima terça-feira, 27.

As medidas da Babi Rossi sempre bastante atenção. A Panicat Babi Rossi, que faz parte do elenco do Pânico na Band, possui medidas de fazer inveja e faz sucesso entre os telespectadores devido às suas generosas curvas e excelente forma física, frutos de muita malhação e uma dieta saudável.

Sobre a BABI ROSSI

MEDIDAS, PERFIL E FOTOS
Babi Rossi possui as seguintes medidas: 90 cm de busto e 96 cm de quadris. Além disso, a loira, de 21 anos, pesa 58 kg, super bem distribuídos em seu 1,65m de altura. Ao longo de sua carreira, a assistente de palco do Pânico na Band ficou famosa por sua beleza e já fez diversos ensaios sensuais.

DIETA
Em uma entrevista, Babi Rossi revelou que nem sempre teve a boa-forma que exibe hoje. “Fui uma adolescente gordinha e insatisfeita. Então, aos 15 anos, resolvi que ia mudar. Comecei a controlar a minha alimentação e caminhar todos os dias”, afirmou a musa do Pânico na Band em uma entrevista.

A loira também falou que pratica musculação para manter as curvas. “Adoro a musculação, por que os resultados são visíveis e rápidos. Pratico pelo menos três vezes por semana, sempre com a supervisão do meu personal”, revelou.

  Veja aqui as fotos da Playboy

 

 

 

Comments

comments

Compartilhe

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>