Incêndio no centro de São José

Incêndio no centro de São José

 

Troca de botijão de gás acaba em incêndio no centro de São José

Aposentado disse que acendeu fósforo para ‘enxergar mangueira’.
Ninguém ficou ferido após acidente; outro incêndio atingiu escritório.

A troca de um botijão de gás acabou em incêndio na manhã desta segunda-feira (8) em uma casa no bairro Vila Maria, no centro de São José dos Campos. Ninguém ficou ferido. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou quando o aposentado Adão dos Santos trocava o gás, mas decidiu acender um fósforo.

Segundo os bombeiros, o aposentado disse que logo após a troca do botijão acendeu um fósforo para enxergar se havia colocado a mangueira de forma correta. Dessa forma, começou o fogo. Em pouco tempo, o fogo se alastrou e destruiu tudo que havia na cozinha – móveis de madeira, materiais de plástico, roupas. Por pouco, o fogo não pegou outros cômodos.

Ainda nesta segunda-feira (8), um outro incêndio na região central exigiu duas horas de combate ao fogo dos bombeiros. O fogo, que começou por volta das 4h20 e foi controlado por volta das 7h20, atingiu um escritório de uma obra na Avenida Nelson D’Ávila.

No local, está em construção um prédio comercial e, mesmo próxima das chamas, a obra não foi atingida. O dono da construtora, que não quis dar entrevista, acredita que o incêndio pode ter sido criminoso, já que na porta de entrada do escritório havia indícios de arrombamento.

Comments

comments

Compartilhe

Leia também

No related posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>