Árvores caem sobre carro e casa em bairros da zona sul de S. José

Quatro ocorrências de queda de árvore foram registradas na tarde deste sábado, em decorrência da chuva, na zona sul de São José dos Campos.

No Parque Industrial, três árvores caíram, sendo duas na rua Teresina — uma delas atingiu parte de uma casa –, e outra na rua Igaci. Moradores ficaram sem energia elétrica.

A quarta ocorrência foi no Jardim Paraíso, na rua Mar del Plata. A árvore caiu sobre um carro. Nos dois casos, segundo o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas.

Já no litoral, a chuva provocou a queda de quatro árvores na Rio-Santos (BR-101). Elas bloquearam o fluxo de veículos, mas a PRF não informou quantos quilômetros houve de congestionamento.

Alerta.
Segundo o Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), a região deve ficar em alerta neste domingo por causa da possibilidade de fortes chuvas na região. A pancada diminuirá as temperaturas. Em São José, Taubaté e Litoral Norte, a mínima chega a 19ºC e em Campos do Jordão, 12ºC (veja a previsão).

Ontem, turistas que optaram por fugir da praia no feriado prolongado não resistiram a cair na piscina para aliviar o calor. O clube de lazer Thermas do Vale, em São José,  ficou cheio.  Cerca de 4.000 pessoas passaram pelo local no fim de semana, enquanto a média é de 1.500.

Árvore caiu sobre casa na rua Teresina, na zona sul de S. José - Foto Flavio Pereira

 

Árvore caiu sobre casa na rua Teresina, na zona sul de S. José - Foto Flavio Pereira Árvore caiu sobre casa na rua Teresina, na zona sul de S. José - Foto Flavio Pereira

Fotos: Flavio Pereira

 

 

Comments

comments

Compartilhe

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>